1. Todas as pessoas, até quem não conhece computador escreve muito rápido e ao invez de letras, quando clicam em uma tecla, aparece uma palavra inteira!
  2. Toda vez que o médico vai falar algo para os familiares do paciente, tem que fazer um suspense
  3. Quando ligamos a tv, está dando justamente a notícia que queremos ver, e depois quando termina (ou está na metade) precisamos desligar a tv para comentar a noticia!
    Quando ligamos para alguém, a pessoa atende o telefone/celular em menos de 2 segundos!
  4. Temos que nos vestir bem para ficar em casa
  5. Todos nós frequentamos o mesmo hospital, restaurante, sho pping e etc, sempre, mesmo morando em outro lugar!
  6. Quando acordamos nossos cabelos estão arrumados, não temos mal hálito (para beijar o namorado(a))
  7. Qualquer pessoa pode criar um blog mesmo sem saber mexer na internet, que o blog bomba no primeiro post e tem milhares de comentários.
  8. Podemos acertar a senha de qualquer computador com apenas 3 tentativas!
  9. Quando nossos problemas acabam (final da novela) nossos inimigos são presos, morrem ou ficam bonzinhos, temos que casar e todo mundo vive feliz para sempre!
  10. Todas as pessoas do mundo estão descontentes com a própria cultura, árabes, judeus ortodoxos, indianos, gregos e americanos só desejam abandonar tudo e vir morar no RJ.
  11. Todas as etnias existentes no mundo tem o tipo físico do Toni Ramos.
  12. Todos os gaúchos tem sotaque de Bagé.
  13. Italiano e português são a mesma língua, basta você substituir “te amo” por “ti voglio bene” e falar “andiamo” quando for sair de algum lugar.
  14. Português é a língua mais falada no Universo, existem nichos de falantes na Índia, na Itália, nos EUA e no Marrocos.
  15. Adolescentes podem ser interpretados por pessoas de 32 anos.
  16. Bandidos brasileiros tem medo de ir pra cadeia.
  17. Sempre existem pessoas más que tentam impedir as pessoas boas de copularem entre si.
  18. Os vilões são sempre inteligentes e os personagens bonzinhos são quase sempre uns bocós.
  19. Mesmo os pobres sempre moram em residências relativamente espaçosas. Ninguém mora em aptos pequenos e muito menos em quitinetes! Aliás, quitinetes nem existem!
  20. Quase todas as pessoas só têm 3 possíveis formas de falar: ou  com o maior “sorriso Kolynos” no rosto, ou então chorando, ou então com raiva. Portanto, todos sofrem de grau elevado de Distúrbios de Humor… Falar de forma normal, sem sorriso gigante, sem chorar e sem franzir a testa, nem pensar!
  21. Cada vez que você abre a porta e aparece alguém que você não esperava (pois as portas nunca têm “olho mágico”), ou cada vez que alguém fala algo inesperado, o normal é ficar 5 segundos parado com cara de bobo, antes de falar alguma coisa…
  22. Cada vez que vão para a cama, casais de personalidades totalmente diferentes fazem os carinhos iniciais quase do mesmo jeito uns que os outros.
  23. Mesmo num grupo grande de pessoas, todo mundo, sem exceção, se empolga quando ouve samba ou pagode…
  24. Apesar de na época não haver Viagra, todos os homens eram super viris e nenhum tinha problemas de disfunção sexual (e pensar que dizem que nos tempos de hoje quase 40% dos homens têm algum problema…)
  25. Apesar da precariedade dos tratamentos dentários da época, todos tinham dentes perfeitos e alinhadinhos!