Marty Feldman

As 15 celebridades mais feias do mundo (2)
O escritor Inglês Marty Feldman, também foi comediante e como ator ganhou o prêmio BAFTA.  Escreveu comédias como The Army Game, Bootsie and Snudge para a BBC e mais tarde teve uma série própria na BBC chamado Marty. Ele também apareceu em The Adventure of Sherlock Holmes “Smarter Brother e Mel Brooks” Silent Movie, e também dirigiu e estrelou o remake Last of Beau Geste. Ele co-estrelou na “Arabian Nights” episódio de The Muppet Show.

Marilyn Manson

As 15 celebridades mais feias do mundo (3)
Agora é sério,  o que diabos aconteceu com esse garoto? Além da composição espectral branca você pode grandes olheiras com um olho funk azul e lábios vermelhos de sangue. Marilyn Manson é uma aberração e não há mais nada a dizer, ele é feio por opção. E não só ele é feio, como também assusta até a parte ruim da gente.

Jocelyn Wildenstein

As 15 celebridades mais feias do mundo (4)
Caracas! Isto é o que acontece quando você fica obcecado com a cirurgia plástica. A socialite rica Jocelyn,  da Suíça, é considerada uma celebridade só por ser feia. Por causa de sua aparência extrema à imprensa a apelidou de “A Noiva de Wildenstein”, uma referência à “A Noiva de Frankenstein”. Wildenstein afirma ter gastado quase 4.000 mil dólares em cirurgia estética ao longo dos anos, e tudo pago pelo seu marido, o bilionário da arte internacional Alec Wildenstein.

Michael Berryman

As 15 celebridades mais feias do mundo (5)
Não é make-up. Ele atuou como Pluto no filme de terror  The Hills Have Eyes dirigido por Wes Craven em 1977. Ele também apareceu em filmes de fantasia e de  ficção científica, tais como My Science Project (1985), Weird Science (1985), Armed Response (1986) e Evil Spirits (1990). Ele também apareceu em One Flew Over the Cuckoo’s Nest, e The Devil’s Rejects. Berryman geralmente interpreta mutantes deformados, agentes funerários do mal, monstros e outros personagens assustadores. Ele também estrelou em episódios de Star Trek: The Next Generation e The X-Files.

Clint Howard

As 15 celebridades mais feias do mundo (6)
Nenhuma doença estranha neste momento, ele é simplesmente feio. Deve ser por isso que se tornou famoso. Nascido em 1959, o ator apareceu em Cocoon, Steve Martin Parenthood, EDTV, Apollo 13, Austin Powers, That Thing You Do, entre outros. Em 1998, Howard foi premiado com o MTV Lifetime Achievement Award. Ele se casou duas vezes, só para mostrar que a aparência não importa.

Lyle Lovett

As 15 celebridades mais feias do mundo (7)
Lyle Lovett tem que ter feito alguma chantagem com alguém. Caso contrário, como diabos ele começou a atuar? E o fato de que Julia Roberts se casou com esta besta nos faz pensar que ela não é apenas burra, mas feia também. Conte-nos uma alguma coisa que você ache atraente neste homem , vá em frente. Então vamos rir de você!

Kelis

As 15 celebridades mais feias do mundo (8)
Cacilds, Kelis não está trazendo os rapazes pra dentro de casa desse jeito, tá?. Há rumores de que ela é realmente um homem, e francamente penso que algo não está certo com essa garota. Toda vez que vemos que ela de boca aberta parece que ela está pronta para nos comer. Ela é assustadora. Da próxima vez que vê-la, repare no pomo de Adão.

Iggy Pop

As 15 celebridades mais feias do mundo (9)
O cantor de rock, compositor e ator nas horas vagas, é muitas vezes chamado pelo apelido de “O Poderoso Chefão do punk”. Iggy Pop era vocalista do The Stooges, banda rock de garagem dos anos 60/70,  influentes no desenvolvimento do metal pesado e gêneros nascente do punk rock. The Stooges se tornou famosa por suas performances ao vivo, durante o qual não era incomum para Iggy Pop saltar para fora do palco  se ou cortar com garrafas quebradas.

Steven Tyler

As 15 celebridades mais feias do mundo (10)
Esse cara parece um zumbi. Ele é um grande cantor, um cara legal, pai de uma das garotas mais quentes em Hollywood, além de todo dinheiro e mulheres que um dia poderia sonhar… e ainda assim… feio como o inferno.

Courtney Love

As 15 celebridades mais feias do mundo (11)
Drogas arrebentam com qualquer um… e como essa mulher pode chegar a esse nível de tão feia e sem classe?

Donatella Versace

As 15 celebridades mais feias do mundo (12)
Os anos passam, e tudo cai. Tá bom, ela é talentosa, famosa e rica, mas… agora ela está só o bagaço!

Amy Winehouse

As 15 celebridades mais feias do mundo (13)
Cantora e compositora, essa é mais uma vítima das drogas. Agora, veja só: ela tinha uma série de tatuagens de mulheres nuas em seu corpo. Quando perguntado sobre isso, ela foi disse: “Eu gosto de garotas pin-up. Eu sou mais um menino do que uma garota. Mas eu não sou uma lésbica, mas…”. Sem comentários!

Ronaldinho

As 15 celebridades mais feias do mundo (14)
Provavelmente o melhor jogador de futebol  do mundo, Ronaldinho pode ser uma das celebridades mais engraçadas, honestas e simpáticas… mas ele é também um dos mais feio.O que salva ele realmente é o seu salário enorme que pode até ajudar a melhorar a sua imagem.

Kelly Osbourne

As 15 celebridades mais feias do mundo (15)
“Uuuuh, eu sou feio!” Sim, nós sabemos Kelly. O sotaque britânico é bonito e coisa e tal, mas, francamente Kelly Osbourne é irritante e uma pirralha. E nem estamos mexendo com seu peso, porque ela oscila e nós não nos importamos. Aliás, peso realmente não altera em nada o fato de você ser feia ou não. 
TAGS: