O que você faria se a sua esposa trocasse o casamento de vocês por um caminhoneiro que ela conheceu pela internet? A vingança de Scott Brown, um inglês de 33 anos, foi simples: ele decidiu que a sua ex-mulher não iria receber nada do prêmio de 50 mil libras (R$ 161 mil), proveniente da participação em um programa de televisão.
Para que isso realmente acontecesse, Brown gastou todo o dinheiro antes do programa ir ao ar — o que resultou em apenas quatro meses de gastos intensos. O inglês “eliminou” parte do dinheiro pagando dividas que estavam no nome do antigo casal e comprando roupas e brinquedos para os filhos. 
Depois disso, ele adquiriu um carro de luxo usado e pagou um curso de eletricista — para começar uma nova vida, segundo Brown. E, como já era de se esperar, a ex-esposa pediu parte do dinheiro logo depois de assistir ao episódio do programa.

O caso foi parar na justiça inglesa e Brown está proibido de gastar mais dinheiro até que a decisão oficial seja emitida — além de ter sido obrigado a fazer uma lista completa de todas as suas compras anteriores.

Via: Tecmundo