Você é fã de séries? Então, com certeza, já observou as belas atrizes que rondam pelo mundo das séries, não é? Tem para todos os gostos, das mais velhas as mais novinhas. Selecionamos 5 que vão fazer você querer assistir todos os episódios
Sofia Vergara – Modern Family

O sangue latino corre nas veias da Sofia. Colombiana, morena e linda! Essa é a Sofia, que interpreta uma mãe de família em Modern Family, além de mostrar sua beleza ela ainda tem talento pra comédia, quero ver quem não vai querer acompanhar essa série depois disso.
Zoey Deschanel – New Girl

Ela não é o tipo ‘SEXY’, mas se você curte uma mulher com um jeito mais geek e fofa, acabou de achar a sua musa! Linda, inteligente e toda atrapalhada, Zoey faz a cabeça dos manolos com sua beleza diferente!
Anna Paquin – True Blood

Enquanto Zoey não é sexy, Anna Paquin distribui o seu lado ‘selvagem’ por aí. Contracenando com um bando de vampiros, e moçinha faz muito marmanjo babar! Ela não é linda, mas tem alguma coisa nela que faz todos os vampirinhos da série ficarem de joelhos pra ela.
Deborah Ann Woll – True Blood

Gosta de ruivas? Bom, em True Blood tem para todos os gostos, e essa vampirinha deixa qualquer marmanjo de queixo caído. Linda, ruiva e com um jeito de ‘lolita’ que faz qualquer humano ou vampirinho babar pela moça!
Missy Peregrym – Rockie Blue

A série pode não ser boa, mas só pela atriz principal já vale a pena! É ou não é uma delícia?