Post Ah ManoloVeja o que a heroína fez a esta linda mulher

Uma sequência fotográfica mostra-lhe os efeitos do consumo de heroína na aparência de uma linda jovem russa durante seis anos.
Com esta sequência de fotos, seguramente que todos os desejos que algum dia possa ter tido sobre a “experimentação” desta droga que desaparecerão, acredite.
Podemos observar o processo que experimentou o corpo de uma linda jovem russa que começou a injetarheroína no ano de 2006. Nesse mesmo ano observa-se um rosto saudável, com uma certa dose de sensualidade, mas que rapidamente, com o passar dos anos, se foi degenerando. O resultado desta droga, para esta jovem foi o encarnar da autodestruição consentida.
Chama à atenção que já no ano de 2008, pouco mais de dois anos depois de ter começado este vício, a aparência desta linda jovem parece uma caricatura do que já foi em 2005.
De acordo com os investigadores médicos, o consumo regular deste opiáceo semi-sintético pode provocar um desenrolar de sintomas e consequências pouco desejáveis para o organismo. “ Os efeitos da heroína aparecem durante um longo período, depois desta ter sido usada repetidamente no passado, ou seja, o pior desta droga é o seu futuro. Um utilizador crónico pode vir a sofrer colapsos nervosos, infeções no miocárdio, ataques cardíacos, cancro, doenças no fígado. Podem também surgir complicações pulmonares, inclusive vários tipos de pneumonia, como resultado do mau estado de saúde do toxicodependente”

Veja o que a heroína fez a esta linda mulher

Veja o que a heroína fez a esta linda mulher

2005
Veja o que a heroína fez a esta linda mulher
2008
Veja o que a heroína fez a esta linda mulher
Primavera de 2010
Veja o que a heroína fez a esta linda mulher
Outono de 2010
Veja o que a heroína fez a esta linda mulherVeja o que a heroína fez a esta linda mulherVeja o que a heroína fez a esta linda mulher
Via: Crazywo