Existe pergunta mais desconcertantes do que o que acontece com o nosso espírito depois da morrer. Embora muitas pessoas se recusam a acreditar no sobrenatural , a tecnologia já nos permitiu capturar vários graus de prova da existência dos espíritos e fantasmas. E você, acredita ou não?

1 – O Espírito Staircase Tulip

fantasmas-espiritos

Em 1966, aposentado clérigo Rev. Ralph Hardy estava tirando uma foto da escada em espiral (conhecida como “Escadaria Tulipa”) na seção da Rainha Casa do National Maritime Museum, em Greenwich, Inglaterra, quando capturou esta imagem. Peritos analisaram o negativo original e verificaram que não havia sido adulterado ou manipulado de forma alguma. Esta foto serviu como prova de que os muitos encontros fantasmagóricos na Casa da Rainha eram reais. 

 

2 – O Espírito Assento Traseiro

fantasmas-espiritos-

Em 1959, Mabel Chinnery foi visitar o túmulo de sua mãe em um cemitério britânico, quando ela tirou uma foto de seu marido, que estava esperando sozinho no carro. Foi só a Sra. Chinnery revelou o filme que percebeu que seu marido não tinha esperandoela sozinho.

 

3 – O Espírito Penitenciária Eastern State

fantasmas-espiritos-1

Quando a tripulação TAPS do programa de TV Ghost Hunters visitou o histórico da Filadélfia Penitenciária Estadual Oriental, eles capturaram esta filmagem:

 

4 – Espírito Toys ‘R’

fantasmas-espiritos-2

A Toys “R” Us, em Sunnyvale, CA, é o lar de um espírito chamado João, o que está encostado na parede na foto acima. Esta foto foi tirada durante uma filmagem de TV do show que é incrível , e ninguém que estava na sala no momento viu o homem, mas ele apareceu na fotografia infravermelha.

 

5 – Fantasma do vovô

fantasmas-espiritos-3

Denise Russell tirou essa foto de sua avó em 1997,  durante um piquenique de família pouco antes de sua morte. Ninguém notou o homem em pé atrás de sua avó por mais de três anos, mas quando eles finalmente repararam nele, reconheceram ser ninguém menos que o avô de Denise, que já estava morto desde 1984.