1 – Tattoo no globo ocular:

modificações-corporais

Tatuagem de córnea não é apenas possível, mas tem sido conhecido e feito hoje em dia mais do que nunca. Se tornou quase comum no final do século 19 e 20 para corrigir defeitos, tais como cicatrizes na córnea e leucomas . Hoje em dia, é feito com menos frequência (para fins de correção), porque as lentes de contato são muito eficazes na cobertura destes defeitos.

 

2 – Implante 3D:

modificações-corporais-

Um implante 3D-Art é qualquer objeto totalmente implantado sob a pele, com a finalidade de influenciar uma mudança escultural da superfície. A “invenção” e a popularização de implantes como 3D-Art é creditado principalmente a Steve Haworth. Implantes podem ser esticados como piercings . Um bom exemplo disso são chifre implantes , eles começam como pequenos implantes , e depois são retirados quando curado e substituídos por outros um pouco maiores.

 

3 – Piercings espartilho:

modificações-corporais-1

Uma das mais recentes tendências da modificação do corpo vem sob a forma de piercings corset . Eles são uma série de perfurações dispostas acima da parte traseira em duas colunas verticais. A perfuração situa-se no local onde os ilhós seria se usava um espartilho. E aê mulherada, vão encarar? Hahahahaha

 

4 – Marca

modificações-corporais-2

Dizem que essa é a mais dolorosa de todas as modificações do corpo. O ferro é aquecido suficientemente quente e aplicados tempo suficiente para que a ferida resultante seja de terceiro grau, o que destrói o nervo.

 

5 – Bifurcação da língua:

modificações-corporais-3

Uma das modificações mais recentes é dividir a língua , ou bifurcação da língua. O processo envolve, literalmente, cortar a língua na metade. Uma vez que a lingueta está dividida, é possível mover as duas secções independentemente.

 

6 – Orelhas pontudas:

modificações-corporais-4

Foi criado esse procedimento cirúrgico, para fazer ouvidos humanos parecerem com os de criaturas mitológicas. De acordo com os relatos, “este tipo de cirurgia plástica não só aumentar a atratividade da face, mas também melhorar a experiência de ouvir música”.