Antes de você continuar lendo este artigo, gostaria de deixar bem claro que eu não estou querendo levantar aqui nenhuma “teoria da conspiração” ou de “illuminati”.. Ou de que seja lá de onde vem a teoria. Mas o fato é que um questionamento levantado pelo site Mundo Clay é interessante e ao mesmo tempo intrigante.

Esse questionamento nos faz pensar um pouco sobre o show business do futebol. Será que tudo isso é combinado? Será que tiraram o Neymar e o Thiago Silva para – de alguma maneira – livrar a imagem dos “futuros melhores jogadores do mundo” de uma já prevista derrota da seleção brasileira? É tanto “será” que talvez nenhum “será” possa explicar de fato o que realmente aconteceu no jogo de ontem contra a Alemanha. Talvez a gente esteja apenas procurando “desculpas irreais” para algo que foi bem real.

Mas o fato é que analisaram o vídeo abaixo com o jogador Neymar chegando no hospital logo após sofrer uma joelhada nas costas, que resultou em uma possível fratura na vértebra, que o tirou da Copa do Mundo de 2014. Nas imagens, Neymar aparece chegando deitado em uma maca, cobrindo o rosto. Muitos alegam que ele estava cobrindo o rosto pra se preservar, outros já acham que tudo não passa de uma grande teoria da conspiração e, na verdade, o craque escondia o rosto porque…………… NÃO ERA O NEYMAR ALI DEITADO NAQUELA PORRA! DÃDAM! Uma prova forte de que a lesão de Neymar teria sido armação! Assista:

As provas que o site espanhol destacou baseiam-se no fato de que a pessoa deitada ali na maca não tem as tatuagens que Neymar possui no braço.

Uma prova muito forte de que a lesão de Neymar teria sido tudo armação

E AI?? QUAL A POSSÍVEL EXPLICAÇÃO PRA ISSO?

Se você procurar agora no Google Images pode facilmente descobrir que uma das tatuagens do braço direito de Neymar é uma homenagem com o nome de seu filho, Davi Luccas. Dá só uma olhada:

Uma prova muito forte de que a lesão de Neymar teria sido tudo armação

E só para fixar melhor: vamos mostrar outro print do vídeo que você assistiu acima mostrando que em momento nenhum aparece essa tatuagem no braço da pessoa que “estaria se passando por Neymar na entrada do hospital”:

Uma prova muito forte de que a lesão de Neymar teria sido tudo armação

Por mais que isso pareça uma bobagem. Acredito que no futebol existe sim um show business forte. Que ao menos 60% de tudo que acontece não é por acaso. Se estamos falando em conspiração e combinação, vamos viajar ainda mais na maionese. Se prepara!

Antes de tudo vou citar que até hoje apenas duas seleções ganharam uma Copa do Mundo em casa.

Em 2006 a Alemanha perdeu uma semifinal em casa, certo? Disputaram e ganharam o terceiro lugar. Em 2002 a mesma Alemanha perdeu a final para o Brasil, certo? Na ocasião quem era o técnico da seleção brasileira? Felipão .. Ok.. No mundo do show business – e do George R. R. Martin – já estaria tudo combinado. Felipão ganharia o Penta com a seleção brasileira e em troca a Alemanha ganharia o tetra aqui, na nossa casa. E claro, no caminho, se a Alemanha pegasse o Brasil teríamos que entregar o jogo. Como de fato aconteceu. Não jogamos. Entregamos o jogo completamente.

Ok.. A Alemanha vai jogar a final contra a Argentina, e vai levar o tetra aqui, no “país do futebol”. O Brasil vai disputar o terceiro lugar contra a Holanda, a imprensa vai tentar levantar o astral do jogo, o povo brasileiro vai assistir. E ao ganhar da Holanda, o povo brasileiro vai ficar um pouco mais calmo, satisfeito .. Ao menos ganhamos.

Voltando ao mundo real: o fato é que até hoje, na história do futebol, nunca uma seleção foi tão humilhada. Talvez esse seja o preço de ser Penta? Conspiração ou maluquice.. Não importa. Perdemos, e feio.

 

Vi no : Mundopocket