Após ter uma série de fotos vazadas na internet quando tinha apenas 14 anos, a jovem tornou-se símbolo de sensualidade e a mais buscada no Google.

Angie Varona era uma garota comum, mas em 2007, quando ela tinha 14 anos, sua vida se tornou um pesadelo. Hoje, é a adolescente mais procurada no Google, após uma série de fotos picantes vazaram do Photobucket, um site exclusivamente utilizado para fazer upload de imagens.

A garota mais pesquisada do goolgle...

A garota mais pesquisada do goolgle...


Atualmente, se alguém digitar o nome da garota no Google vai encontrar centenas de milhares de resultados. Angie tornou-se uma espécie de símbolo sexual e sua imagem é usada sem autorização em anúncios emergente dentro de sites de conteúdo adulto, e até mesmo perfis não autorizado no Facebook para atrair usuários iludidos. Um tem mais de 40.000 fãs.
As fotografias foram tiradas por Angie Varona para enviar para seu então namorado, mas escolheu o lugar errado para publicá-las. “Quando você tem 14, você não pensa muito sobre o que você faz. Nem imagina que você vai acabar na internet”, confessou a bela jovem em uma entrevista dada a “ABC News”.

No entanto, nem todas as imagens são verdadeiras. Várias delas são apenas adaptações de seu rosto no corpo de outras mulheres.

A garota mais pesquisada do goolgle...

A garota mais pesquisada do goolgle...
Angie teve que mudar duas vezes de escola por causa do assédio constante de seus colegas homens. Eles colocam apelidos e até mesmo a chamaram de “estrela pornô”. Mas o pior é que estava sofrendo assédio constante de alguns alunos. “As pessoas me dizem que eu mereço tudo o que aconteceu comigo, e que vão me estuprar quando me verem, porque eu quero e peço”, revela ao debulhar-se em lágrimas.

Ao buscar no Google Imagens atualmente podem ser encontradas muitas fotos aparentemente bem atuais da garota, o que demonstra que ela “aproveitou a fama”.